Drones, tecnologia a favor da sua segurança.

Estamos diante da indústria 4.0 e ela já impacta a sua vida.

O avanço da tecnologia nos levou a novas formas de comunicação, consumo, serviços e acessibilidade.

Há alguns anos falar sobre drones a serviço da sua segurança residencial pareceria imaginário, futurista, mas hoje é uma realidade.

Com grande precisão, rapidez e confiabilidade, os drones são uma excelente alternativa para o complemento do sistema de segurança de condomínios, fábricas e terrenos de grande extensão.

Os drones possibilitam diversas formas de inspeção, possuindo ferramentas que podem automatizá-lo, proporcionando maior capacidade de monitorar áreas de difícil acesso e de grande extensão de forma eficiente e otimizada, permitindo que as intervenções dos agentes de segurança ocorram de forma ágil e eficaz.

Benefícios de usar drones:

 

  • ação mais assertiva e confiável;
  • maior acessibilidade
  • menor espaço de tempo e com minimização dos riscos.

Equipamentos cada vez mais sofisticados para utilização na área de segurança estão ao alcance de todos.

Para cada tipo de local existe um serviço de segurança, por isso é importante escolher uma empresa que tenha experiência para lhe indicar as melhores oportunidades e serviços.

Câmeras de segurança, apesar de estarem monitorando constantemente permanecem sempre fixas em um determinado local, tendo um único alcance de visão.

Os drones são uma excelente alternativa para locais de difícil acesso ou visibilidade prejudicada, sendo um agente de grande precisão, rapidez e confiabilidade

Através de imagens e vídeos em alta resolução transmitidas de forma simultânea eles garantem a sua segurança além do que poderia ser visualizado por um segurança tradicional.

Os drones podem se tornar um grande aliado no planejamento de projetos de segurança, proporcionando uma visão ampla e detalhada, que ajudam a identificar pontos de vulnerabilidade.

Visualizam áreas maiores, e proporcionam menor exposição dos agentes de segurança em situações de risco, já que os drones podem ser usados para checagem de perímetros e alarmes que disparam.

Assim, a transmissão em tempo real de determinadas situações, permite que a central de monitoramento sinalize intervenções dos agentes de segurança apenas quando necessário.

Os drones são considerados aviões não tripulados e contam com uma regulamentação estabelecida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), eles devem ser utilizados como aliado dentro de uma estratégia de segurança, integrando-se com outras equipes e tecnologias.

Por isto, podem ser operados apenas por empresas e profissionais licenciados e certificados pelos órgãos competentes.

Escolha uma empresa de confiança com experiência, solidez e tradição.

Faça o orçamento de seu planejamento de segurança com o Grupo Mobra, são 40 anos de experiência atuando em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Sempre atualizados e regulamentos às novas tecnologias.

📧 mobra@mobra.com.br⠀

📲RS(51) 99453.8367⠀⠀

✅ SC(48) 99681.7802 (WhatsApp)⠀⠀

Conheça nossos serviços em www.mobra.com.br ⠀